Como rastrear um cartão do Nubank que está para ser entregue

Já conhece a nova extensão do Tecnoblog? Baixe Agora

Conseguiu ser aprovado no Nubank e está ansioso para o seu cartão? A gente sabe como é. Depois que você completa o cadastro, o cartão é produzido na fábrica e segue para a transportadora ou Correios, dependendo da sua região.

O número de rastreamento fica logo no aplicativo, abaixo do aviso de Em produção e junto com a previsão de entrega do cartão.

Rastreando o cartão Nubank

Para rastrear o cartão, é só tocar no código de rastreamento. Alternativamente, você pode copiar e colar no site dos Correios para rastreá-lo, mas só se o código começar com a letra J. Caso ele comece com NU, quer dizer que o cartão está com a transportadora — e só pelo aplicativo.

Algumas informações sobre a entrega

Se você sentir que o cartão está demorando, basta ficar atento ao prazo. Contando com o tempo de produção, o prazo para a sua região é:

  • SP e RJ: 10 dias úteis;
  • MG e ES: 12 dias úteis;
  • Sul, Centro-Oeste e Nordeste: 15 dias úteis;
  • Norte: 20 dias úteis.

Além disso, fique atento: a entrega precisa ser assinda por alguém maior de 18 anos, que deve informar o nome, RG e grau de parentesco com o dono do cartão. Se não tiver ninguém para receber na primeira vez, os Correios ou transportadora farão outras duas tentativas de entrega.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *