Top 3 serviços inusitados encontrados no Japão

Top 3 serviços inusitados encontrados no Japão

1. Pedido de desculpas

No Japão existe um serviço especial para “pedir desculpas”, funciona assim: você contrata o serviço e uma pessoa encarregada da empresa vai pessoalmente pedir desculpas em seu lugar. O preço do serviço pode variar dependendo do tipo de desculpas, a agência Shazaiya Aiga Pro por exemplo, cobra 25 mil ienes (cerca de 722 reais) para desculpas presenciais e 10 mil ienes (cerca de 289 reais) se for um pedido de desculpas via e-mail ou telefone.

2. Publicidade em corpos femininos

Uma empresa japonesa chamada Absolute Territory PR oferece um serviço bastante inusitado especialmente para o público feminino. Trata-se de um serviço de publicidade que contrata mulheres para colar adesivos de propaganda em alguma parte do corpo, especialmente na parte da coxa que fica à mostra em mulheres que usam minissaia e meias que cobrem o joelho e podem chegar até o meio da coxa.

3. Lição de casa durante o verão

Muitas crianças costumam acumular tarefas de casa entre um semestre e outro, especialmente durante o verão e início do outono. Por este motivo, muitos pais contratam o serviço de lição de verão, onde um profissional é chamado para fazer a lição da criança imitando até mesmo sua caligrafia e livrando-as de tirar notas baixas na escola, as empresas que oferecem este serviço, costumam cobrar entre 500 ienes a 3 mil ienes (de 14 a 86 reais).

Top 3 serviços inusitados encontrados no Japão

Top 3 serviços inusitados encontrados no Japão
2017-08-23T17:45:33+00:00
2017-08-23T17:47:08+00:00
Vinicius S.

Fonte